Ads 468x60px

sábado, 10 de janeiro de 2009

Conflito interno no PC ! ! !



Como seria o funcionamento de seu computador visto de uma forma bem diferente, vamos ver o que acontece todos os dias em sua casa, confiram:

Computador: Monitor, mostre este documento, ok?

Monitor: Sem problemas, chefe.

Computador: OK, agora parece que o mouse esta sendo movido. Monitor, você irá mover o ponteiro do mouse no mesmo sentido, certo?

Monitor: Tudo o que você mandar, chefe.

Computador: Ótimo, ótimo. OK, Mouse, onde você está indo agora?

Mouse: Até o painel, senhor.

Computador: Humm, deixe-me ver se ele vai clicar em alguma coisa, OK?

Mouse: Sim, deixo.

Teclado: Senhor, ele está pressionando CTRL e P, simultaneamente.

Monitor: Oh! Deus, aqui vamos nós.

Computador: [Inspirando] Impressora, você está aí?

Impressora: Não.

Computador: Por favor, Impressora. Eu sei que você está aí.

Impressora: NÃO! Eu não estou aqui! Me deixa em paz!

Computador: Jesus. OK. Olha, você realmente prec… [foi interrompido pelo Mouse]

Mouse: Senhor, ele clicou no ícone da impressora.

Computador: Impressora, agora você vai ter que imprimir duas vezes.

Impressora: NÃO! NÃO! NÃO! Eu não quero! Eu odeio você! Eu odeio imprimir! Eu estou me desligando!

Computador: Impressora, você sabe que não pode se desligar sozinha. É só imprimir o documento duas vezes e nós vamos te deixar em paz.

Impressora: NÃO! Isso é o que você sempre diz! Eu odeio você! Eu estou sem tinta!

Computador: Você não está sem tin … [foi interrompido pela Impressora]

Impressora: ESTOU SEM TINTA!

Computador: [Inspirando] Monitor, por favor, me mostre o alerta de nível de tinta da impressora.

Monitor: Mas senhor, ele tem cond … [Interrompido pelo Computador]

Computador: Faça isso, caramba!

Monitor: Sim, senhor.

Teclado: Ahhh! Ele está me batendo!

Computador: Fique calmo, ele vai parar em breve. Fique calmo, amigo.

Teclado: Ele está pressionando tudo. Oh Deus, eu não sei o que fazer, ele está pressionando tudo!

Computador: IMPRESSORA! Está feliz agora? Viu o que você fez?

Impressora: HA! Isso é o que você merece por me arranjar trabalhos pra fazer. Da próxima vez… Ei … ei! Ele está tentando me abrir! SOCORRO! SOCORRO! Oh! Meu Deus! Ele arrancou o meu cartucho de tinta! SOCORRO! Por favor!



ERRO!

Monitor: Senhor, talvez devêssemos ajudá-lo?

Computador: Não vamos ajudar. Ele fez isso a si próprio.


Essa veio do Véio Tarado!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...