Ads 468x60px

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Americana muda de sexo, casa-se e engravida ! ! !




Arquivado em: Diversidade, EUA — flaviafrancof @ 8:39 pm

Como vários casais americanos, após anos tentando, Thomas e Nancy Beatie aguardam a chegada de seu bebê para o próximo semestre. Nancy precisou tirar o útero devido a um problema de endometriose há 20 anos e, por isso, Thomas ficou responsável por gestar a criança, segundo a revista The Advocate. Por mais estranho que isso possa parecer, há uma boa explicação para essa “façanha”. Thomas Beatie é um transexual FtM (mulher para homem, em inglês). Ao submeter-se à transformação, retirou os seios e tomou testosterona para mudar o corpo, mas decidiu manter os órgãos reprodutores femininos. O casal enfrentou preconceito da sociedade, de suas famílias e até mesmo da classe médica. Mesmo assim, ao alcançarem certa estabilidade financeira, decidiram dar o próximo passo no casamento de 10 anos e procuraram um banco de espermas. Na segunda tentativa, Thomas engravidou de uma menina, que deve nascer em julho desse ano. E como se sente um homem grávido? “Incrível. Estou estável e seguro de mim como o homem que sou. Tecnicamente, me vejo como um substituto de mim mesmo, embora minha identidade sexual seja de homem. Eu serei o pai; Nancy, a mãe; e seremos uma família”.

Fonte: EFE

Pegar um buxo: Arranjou um problema, se ferrou, se lascou, se fu...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...