Ads 468x60px

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Top 5 piores fins de relacionamento

5 - Mulher tem "amizade" recusada pelo marido no Facebook e descobre que ele tem uma segunda mulher

Richard Leon Barton se casou em 2004 e foi preso. Em 2009 foi solto, mas nunca mais procurou sua esposa. Esta, por sua vez, estranhou quando o encontrou e adicionou no Facebook e teve seu pedido de "amizade" recusado.
Ao investigar mais a fundo, descobriu que Richard casou-se novamente em 2010, apesar de nunca ter se divorciado dela. Agora, ele está sendo acusado de poligamia pela polícia e pode ficar preso, novamente, por até quatro anos.


4 - Marido se casa na Disney, posta fotos no Facebook e a outra esposa vê

Acreditando que seu marido teria uma amante, Lynn France decide investigar no Facebook e acaba descobrindo que a mulher não é apenas uma amante de John France, mas sim sua segunda esposa.
Lynn encontrou, inclusive, fotos do casamento de seu marido com a outra no parque de diversões Disney World. Essa história repercutiu mundialmente, mas, do outro lado da história, John garante que Lynn já sabia de seu segundo casamento e que só inventou isso para recuperar a guarda de seus dois filhos.


3 - O homem que flertava o perfil "fake" de sua esposa

Stephanie Davies estava desconfiada da fidelidade de seu namorado, Bill. Ela, então, decidiu criar um perfil falso no Facebook, o adicionou e começou a puxar papo com seu cônjuge. Para sua surpresa, ele correspondeu a todas as suas investidas e fez questão de falar mal de sua namorada (no caso, ela própria), dizendo tratar-se de uma louca e afirmando que pretendia terminar seu relacionamento em breve. Usando ainda seu perfil "fake", Stephanie respondeu ao namorado escrevendo poucas e boas, finalizando com um sincero "sua ex-namorada, AGORA".


2 - Mulher pede divórcio após ser traída no Second Life

O casal Amy Taylor e David Pollard se conheceram no Second Life e, depois de um tempo, casaram no mundo real e virtual. Mas, depois de três anos de casamento, a relação chegou ao fim, após Amy descobrir que seu marido estava com outra... virtualmente!
Usando o dinheiro do Second Life, ela contratou um detetive dentro do ambiente virtual para investigar a infidelidade do marido. Resultado? David estava tendo um caso extraconjugal com uma prostituta, no Second Life.
Mesmo que virtual, Amy considerou esse ato uma traição do mesmo nível que uma real, pedindo logo em seguida o divórcio. O casal até tentou voltar pouco tempo depois, mas o "Don Juan" foi flagrado com outra mulher (virtualmente, lógico) novamente. Atualmente, Amy está casada com outro rapaz que conheceu no World of Warcraft.


1 - Conheceu esposa (que era "esposo") no Facebook

"Passa a lâmina de barbear?" (Foto: Reprodução)
O Facebook não só separou, mas também foi responsável por unir casais. Entretanto, nem sempre a história termina com um final feliz. É o caso de um rapaz da Indonésia que conheceu sua mulher graças à rede social e, um tempo depois, descobriu que, na verdade, "ela" era "ele".
O marido começou a desconfiar quando Fransiska, sua "esposa", se negava a ter relações sexuais com ele, mesmo dormindo na mesma cama. A história se espalhou pela vizinhança, que começou a ameaçar arrancar as roupas da mulher a fim de revelar seu verdadeiro sexo. Fransiska, então, entregou-se à polícia e agora pode ficar presa por até sete anos por fraude e falsificação de documentos.
Por isso, pense duas vezes antes de responder àquela misteriosa mulher que começou a te "cutucar" no Facebook.

2 comentários:

cayomaslevanto disse...

Amigo to começando agora...Se vc quiser eu coloco seu link lá no meu site e vc faz o mesmo aqui..
Abraços tudo de bom

http://mbmeme.blogspot.com

mundo virtual disse...

kkkkkkkkk....as redes sociais estão ficando perigosas,hahahaha....
valeuuu ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...