Ads 468x60px

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pai flagra filha na webcam



Hoje em dia as coisas estão se invertendo.
Quando eu tinha uns 13 ou 14 anos, se "ficava" só de baijinho e ainda era escondido, com a sensação de que se tava fazendo coisa errada.
Nos dias de hoje, as "crianças" dessa idade estão bem mais avançadas, sexo é besteira e as próprias meninas que seduzem os meninos e homens mais velhos para o sexo.
Um fator que facilitou muito isso tudo foi a internet, homens são presos por pedofilia sendo que eles mesmos foram vítimas de "adultofilia".
Olhando por um certo lado, isso foi o que sempre nós quisemos, que elas fossem mais fáceis, porém...

E se fosse a sua filha se exibindo na webcam, o que você faria?



Clica no Comédia que também é bom que só ! ! !

Mande para o orkut, copie e cole o código abaixo!!!




8 comentários:

Tiago disse...

Espancava ela e fazia ela engolir a porra da webcam!!!!!!!!!!!!!!!

Ricardo... disse...

Eu comia ela e jogava o vídeo na internet depois ganhava dinheiro colocando ela pra fazer programa.


kkkkkkkkkk

Rafa disse...

Ae Ricardo, tu devia ser era preso cara!

huhauhauahuah


q louco!

Jonas Rodrigues disse...

Eu comia ela e jogava o vídeo na internet depois ganhava dinheiro colocando ela pra fazer programa.


kkkkkkkkkk{2}

Rafa disse...

Aqui só tem psicopata!!!

\o/

Legal!

huahauhauahua

Unknown disse...

Pode ser fake, o cara aparece antes dela tirar a roupa.

Rafa disse...

Td bem, pode ser fake (acho que não é não.

Mas o que você faria se fosse sua filha???

Anônimo disse...

eu comia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...