Ads 468x60px

terça-feira, 5 de maio de 2009

Meu pc quebrou...

Ae, peço desculpas aos nossos queridos leitores e parceiros pela falta de post nos ultimos dias!!!

Minha querida mãezinha chutou o fio e consequentemente meu laptop foi direto ao chão.
Ainda bem que ainda tava na garantia!

Resumindo...

Perdi tudo o que tinha,postagens, figuras, fontes, meus jogos e etc.
Já tá lá no concerto e em breve voltaremos com as nossas postagens...

Enquanto isso você pode entrar em um de nossos parceiros!

Peço que tenham paciêcia!

Valeu!


Ass. Rafa

2 comentários:

Unknown disse...

hehehe

é foda né...

Cristina disse...

Mudando um pouco de assunto. Meu namorado criou um vídeo para concorrer em Cannes e precisa de um número representativo de clicks para estar entre os finalistas. Quem puder dar uma força:

http://www.youtube.com/watch?v=9bJyNqb7dG8

Desde já, agradeço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...